//EP ESTAÇÃO CONFORTO (2022)
Estação Conforto foi uma piração minha na gíria "Trem Bala" (novamente esse lance destrinchar gírias e transformar elas em música, curto muito mesmo fazer isso). Juntei algumas metáforas relacionadas a palavra trem e somei tudo com a minha vivência e a de outras pessoas ao meu redor, encarnando personagens mascarados, que simbolizam as múltiplas histórias de quem mora na favela. o EP narra fases deste personagem "Trem Bala" rumo à ''Estação Conforto'', um ideal de vida mais digna. Observação, compreensão, adaptação e reação. Essa sequência de palavras é o que estrutura a trajetória do personagem, embalado a uma sonoridade voltada para afrobeats, funk, grime e drill.
o EP apresenta sua narrativa com visualizers exclusivos para cada faixa, que permeiam a mensagem das máscaras, desenvolvido pelo artista Allan Matias (que também é meu irmão). E nas músicas, contei com a participação dos artistas Tárcis, Marcão Baixada, ZN Finest e Lucv-s.
A produção como um todo levou cerca de um ano, produzi todos os beats com execessão de uma faixa que foi em collab com o LUCV-S.
Você pode conferir o material audio visual daqui
Tive a oportunidade de organizar uma mini tour desse projeto pelo município do Rio, foram 05 edições no total. Duas pelo centro do Rio e 03 na Zona Norte. Em algumas das edições contamos com apoio da Thug Nine e da Baermatte. Misturamos moda e música com eventos que tinham DJ sets, música ao vivo e pequenos desfiles.